Biosoluções
de acordo com as necessidades do produtor.

Nosso amplo portfólio de biosoluções inovadoras abrange todos os tipos de culturas, com soluções que vão desde a semente até a colheita.

Uma abordagem natural para a agricultura

Você está procurando soluções de biocontrole para o manejo integrado de pragas e doenças? Não procure mais. Ou soluções para nutrição sustentável de culturas, estimulação do ciclo de vida das plantas ou minimização do estresse abiótico? Não procure mais. Estamos aqui para ajudá-lo durante todo o ciclo de vida da planta.

Necessidades de biocontrole

Gestion integrada de plagas

O manejo eficaz de pragas é essencial para melhorar o rendimento, garantir a saúde dos animais e das culturas, prevenir a contaminação dos produtos e manter os ecossistemas equilibrados.

Gestión integrada de enfermedades

Tratar doenças no início antes que se espalhem é fundamental para uma colheita saudável. Independentemente da origem da doença, bactérias, vírus ou fungos, interromper a doença e controlar a população de todas as formas de doença (esporos, micélio, etc.) é essencial para o manejo eficaz da cultura.

Necessidade de bioestimulação e nutrição, adjuvantes e corretores

Mejora la tierra, el agua, y la aplicación de los productos

Otimizamos o crescimento das culturas e o manejo de pragas com soluções naturais e sustentáveis. Bioestimulantes e nutrientes são aplicados por meio de irrigação e aplicações foliares. Oferecemos soluções que melhoram a interação mineral no solo ou na água, para maximizar sua eficácia.

Estimulación de los procesos naturales de las plantas.

As diferentes fases do ciclo de vida de uma planta são interdependentes e requerem altos níveis de energia e nutrientes que podem ser potencializados para alcançar um melhor desempenho. A biossolução correta aplicada no momento certo e com a dosagem adequada pode ajudar as plantas a estimular seus próprios processos naturais, contribuindo para um melhor desenvolvimento, rendimento e qualidade das plantas ao longo do ciclo.

Minimiza el estress abiotico

O estresse abiótico, como temperaturas baixas/altas, seca, encharcamento, alta salinidade, metais pesados, radiação ultravioleta e fitotoxicidade, pode prejudicar o crescimento e o rendimento das culturas. O estresse abiótico é responsável por cerca de 50% das perdas na produção agrícola e tende a piorar com as mudanças climáticas.

Nutricion Sostenibile

As mudanças climáticas e os gases de efeito estufa estão levando à perda de nutrientes nas lavouras, tornando importante reter e aumentar a disponibilidade de nutrientes para a segurança alimentar e nutricional da população global.

Mejora de la calidad de las cosechas

Os agricultores enfrentam o desafio de melhorar a qualidade e o prazo de validade das colheitas, ao mesmo tempo em que atendem às demandas dos consumidores por alimentos mais saudáveis e sustentáveis. Oferecemos uma ampla gama de produtos desenvolvidos para melhorar a qualidade e o rendimento das culturas para atender a essas necessidades.

Descubra nossas soluções de bionutrição de alto desempenho, adjuvantes e corretivos para cada estágio do ciclo de vida de suas culturas.

Vamos crescer juntos.

Ajudamos você a acelerar a transição verde. Oferecemos amplo conhecimento local e assistência técnica global.

"*" indica campos obrigatórios

Nome:*